Dia 09 de novembro de 2011 terceiro passo para a feitura do espetaculo de 09 dias chamado de DESCOMPROMISSO.

Prostado o homem que nasceu do Amor, perdeu-se em sua colerica Paixão, e vestiu-se das PALAVRAS que dominaram e dormiram seu corpo em rua, volta ao andar social graças a arte de ser...

O homem que dormia a rua despertou bem cedo para limpar a rua que se fosse minha mandava ladrilhar e juntou assim os cacos das asas depenadas pela sociedade que o apedrejou com seus presentes recebidos de doação pelo próprio homem de barba suja que dormia a rua naquela noite de lua bonita, aniversario de criança e vento bom.
Mas "ele" o homem que dorme a rua esta bem, foi curado pelas crianças e animais que o protegiam da furia do voo e pela a mãe do céu que o  embalou em nino na volta ha casa. 

Agora calcado em cimento batido "só" ele recolhe o que lhe restará...











...Fragmentos de uma poesia urdida ha sonhos.


Retratos de uma sociedade falida.


e o ninar que ainda o embala como mercadoria de supermercado.



a mãe e o berço.
o céu das cidades de concreto.

seguimos hoje 10 do 11 do 11 com nossas CONFISSÕES!


* fotos de retalhos vivos em solidez pelos artistas GABRIEL SANTOS e CINTIA CARVALHO, grato!
Logo teremos as imagens moveis do cineasta FILIPE MAGRÃO.


 O QUE ESTA OCORRENDO... um coletivo artistico que envolve uma quantidade entorno de 30 artistas entre musicos, bailarinas, bailaores, fotografos, cineasta, dramaturgos, atores, atrizes, tecnicos, moradores da rua doutor almeida em Jundiaí em fim... criadores e criaturas de ordem necessarias para serem declamados artistas, só e apenas pela necessidade de expor suas obras compromissadamente em troca da experiencia de se estar vivo e pulsante e com a justa dignidade de serem aqueles que trabalham com o tempo exato que lhes é doado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário