ATENÇÃO ARTISTAS DE JUNDIAÍ!!!


Amanhã, dia 29 de agosto, às 20h no Espaço do Ateliê Casarão. 
Reunião com o candidato a Prefeitura de Jundiaí, Pedro Bigardi e a Deputada Lecy Brandão, para discutir sobre a cultura da cidade. Aberto a todos aqueles interessados na cidade e na política de cultura e artes em gerais, todos estão convidados a essa reunião.
Participe você também para discutir, dar novas 
ideias e ouvir sua colocação sobre a cultura na cidade!

O Ateliê Casarão é um local apartidário e está de portas abertas para recepcionar a todos aqueles interessados pelas e artes e cultura em geral. Inclusive, aberto para os candidatos a prefeito e aos vereadores da cidade, para discutir os problemas e as soluções da política de cultura de Jundiaí.

NESTE DOMINGO!!! Bingo 80 anos!


A Cia na Ponta da Língua está organizando um Bingo temático.
No Bingo 80 anos convidamos a todos a irem vestidos de Velhinhos ou Velhinhas e se divertir com nossa anfitriã Dona Marlene. 
Com muito brindes, chá, bolo, salga
dos, muita musica boa e atrações artísticas!


Venham se divertir com a gente. Convites a venda com a cia e no Ateliê Casarão.
Informações: cianapontadalingua@yahoo.com.br ou (11) 9 7272-2441
Local: Ateliê Casarão - Rus Dr. Almeida, 265 - centro.
R$ 5,00 - com direito a 1ª cartela e um brinde.

NESTE SÁBADO!!! O conto de Beatriz!


Beatriz é uma menina sonhadora. Vive em uma cidade fria e sem cor, com seu Avô, um velho ranzinza que sempre a trata de forma ríspida. Sustenta uma amizade com Manuela, uma garota mimada, a única pessoa que “aparentemente” 
quer ajudá-la. Beatriz ainda consegue encontrar alguma esperança em seu fiel amigo Sebastian, um boneco de pano velho. No entanto, um Escritor nos revela que a perda da sensibilidade pode fazer com que a magia e a fantasia transformem tudo e todos.



Ingresso R$10,00
Reservas (11)9.9777-3605

NESTA SEXTA!!! Muita música e Improviso!!!


E no domingo...

“É um grupo de teatro que interpreta um grupo de teatro que seqüestra o secretário de cultura.”


Não percam neste Sábado!!!



“Até onde nós somos possíveis? Até onde nos deixamos ser o que queremos e não uma matéria destinada a vontade de terceiros, um resultado do meio que nos obriga  a compactuar com idéias e ideais impostos, a todo instante?”

Mais um dia comum de trabalho para “ os  cinzas”. Dentro do seu mundo em quadrinhos eles precisam de uma história pra contar, mais uma vida para se divertir e quem sabe conseguir transformá-la em um dos seus.
São dez quadros, dez situações da vida dessa com cabeça de bola.
O primeiro amor, as pequenas frustrações diárias,  a família, os medos e as escolhas são colocadas a prova como em um grande tabuleiro de um jogo real.
No fundo, “somos todos menina”
Sejam bem vindos a essa grandiosa história em quadrinhos ao vivo. Sejam bem vindos a esse mundo onde todo mundo é um pouco menina.com uma enchente de vida e uma única cor: a dela.